Anuncie aqui!

Download - Adobe Dreamweaver CC 2015 16.1.0

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015
DownHacker

Desenvolver mais conteúdo web, de forma mais rápida. Uma interface simplificada do usuário, ferramentas conectadas, e novas ferramentas de edição CSS visuais permitem que você codificar de forma eficiente e intuitiva. E agora, Dreamweaver® CC permite que você compartilhe o trabalho diretamente de dentro do aplicativo, e ajuda você a manter-se com os padrões da web, dando-lhe acesso a novas funcionalidades assim que eles estiverem disponíveis. Todo o seu mundo criativo, reunidos no mesmo lugar.

Características:

• apoio jQuery Mobile: Adicionar interatividade avançada com código jQuery insinuando. jQuery torna simples para adicionar interatividade a páginas da web. Obtenha um começo do salto com •modelos de arranque para telefones móveis.
• Apoio PhoneGap: construir e empacotar aplicativos nativos para Android e iOS com Adobe PhoneGap. Converter HTML existente para um aplicativo de telefone celular dentro do Dreamweaver usando o framework PhoneGap. Layouts de teste com o emulador fornecido.
• Painel Multiscreen Preview: Projeto para smartphones, tablets e desktops com o painel Multiscreen Preview. Use o suporte consulta de mídia para visualizar estilo e renderização de seus projetos para uma ampla gama de dispositivos.
• Layout de Grade Fluid: Construir web designs e layouts complexos sem ser enterrado no código. Fluid a disposição da grade é adaptável para ajudar você a criar projetos que mostrar em diferentes tamanhos de tela para desktops e dispositivos.
• Live View: Verifique suas páginas antes de publicar com um motor de renderização WebKit que suporta exibição de conteúdo HTML5. Ajudar a garantir compatibilidade cross-browser e exibição consistente de seus layouts.



Tamanho: 509/616 MB
Idioma: Multi







Download:

X32: Uploaded

X64: Uploaded

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot