Anuncie aqui!

Download - SUPERAntiSpyware Pro 6.0.1210

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015
DownHacker


SUPERAntiSpyware é o varredor mais completo no mercado. Nossa tecnologia multi-Dimensional e da interrogação do processo detectará outros produtos perca. Facilmente remover pragas como WinFixer, SpyAxe, SpyFalcon, e milhares mais. SUPERAntiSpyware irá detectar e remover milhares de spyware, adware, malware, trojans, keyloggers, dialers, Hi-ladrões e worms. SUPERAntiSpyware muitas características únicas e poderosas tecnologias e remove spyware ameaças que outras aplicações não conseguem remover.

SUPERAntiSpyware Professional inclui Real-Time bloqueio de ameaças, agendadas Scanning e atendimento ao cliente gratuito e ilimitado via e-mail. Também inclui um recurso que permite que você reparação para restaurar várias definições que muitas vezes são alterados pelo malware programas, mas normalmente não corrigida pela simples eliminação do parasita. Repare conexões quebradas do Internet, desktops, registro que edita e mais com nosso sistema original do reparo. Dedicado Threat Research Team vasculha a web para novas ameaças e fornece atualizações diárias definição.

Facilmente remover mais de 1 milhão de pragas e componentes de ameaças como VirusRay, AntiVirGear, VirusProtectPro, DriveCleaner, Smitfraud, Vundo, WinFixer, SpyAxe, SpyFalcon, WinAntiVirus, AntiVermins, AntiSpyGolden e milhares mais!


Tamanho: 22 MB
Idioma: Multi






Download: Uploaded

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot