Anuncie aqui!

Download - Maxwell Render 2.7.10 + Pluguins

quarta-feira, 26 de setembro de 2012
DownHacker



Maxwell Render é imparcial, de modo nenhum truque são usados ​​para calcular a solução de iluminação em todos os pixels de uma cena, o resultado será sempre uma solução correcta, uma vez que seria no mundo real. Maxwell Render pode conseguir captar todas as interações entre todos os elementos de luz em uma cena, e todos os cálculos de iluminação são realizadas utilizando as informações espectrais e dados de alta gama dinâmica.

Devido à sua natureza, Maxwell Render permite aos usuários criar imagens precisas e extremamente realista. Maxwell Render é um padrão reconhecido na visualização de arquitetura, design de produto, jóias, produção de filmes, a pesquisa científica e em outros mercados de renderização high-end, e líder na qualidade de renderização.

Maxwell Render é um motor de renderização que aceita modelos e cenas criadas em aplicativos 3D ou CAD. Várias destas aplicações são suportados por meio de um Maxwell Render plug-in, e outros podem ser usados ​​em conjunto com Maxwell Render, importando a geometria em Maxwell Studio, um componente do software.

O que há de novo em 2,7

• Gerador de grama que lhe permite criar rapidamente grama em uma parte selecionada da geometria

• Compressão MXI / MXS: Tamanhos 4x menor com o novo sistema de compressão de arquivos MXI, especialmente ao usar outros canais de renderização

• Um novo tipo de deslocamento 3d vetorial para deslocamento RealFlow




Tamanho: 503 / 522 MB
Idioma: Multi




Download: 



0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot