Anuncie aqui!

Download - Avid Pro Tools HD 10.3 + Patch-V.R

quarta-feira, 26 de setembro de 2012
DownHacker



Se você criar uma música ou som para imagem, as ferramentas certas pode ajudar você a atingir a mais alta qualidade mistura mais rápido. Pro Tools 10 é a próxima geração do melhor som software de produção, mais amplamente utilizado na indústria de áudio, permitindo-lhe gravar, compor, editar e misturar com grande rapidez e facilidade.

Vá maior com Pro Tools HD 10

Para os projetos que exigem o máximo em qualidade de som e desempenho, o Pro Tools HD software permite compor, gravar, editar e misturar grandes produções de forma rápida e facilmente. O software vem com o Pro Tools | HDX e Pro Tools | HD sistemas nativos só. O que é mais, você tem todos os mesmos benefícios do software Pro Tools 10, juntamente com vários recursos adicionais e fluxos de trabalho

Misturar-se-em resoluções mais altas

Com o Pro Tools 10, você pode misturar vários formatos de arquivos de áudio e profundidades de bits dentro da sessão, incluindo mesmo intercalados, sem qualquer duplicação de arquivos para inchar o projeto.

Além disso, com suporte para 32-bit formato de ponto flutuante de arquivo, você vai ter um som de maior resolução quando gravar ou importar, com mais espaço para preservar a integridade de seu áudio do começo ao fim.

Dirigir mais rápido, com melhor desempenho

Obter um melhor desempenho em gravação e reprodução quando trabalhando em um laptop com um drive externo ou um dispositivo de armazenamento conectado à rede. Acelerar edição e mixagem com ganho Clip. Trabalhar mais facilmente com clipes AudioSuite-prestados. Obter 4x mais * compensação automática de atraso e 2x mais ônibus para lidar com misturas maiores, com mais plug-ins. E obter snappier desempenho quando se trabalha em sessões com muita desvanece.

Plugue som lendário.

Com o incluiu Channel Strip Avid plug-in, você tem a faixa de canal de renome da Avid (ex-Euphonix) Sistema 5, um dos mais procurados consoles usados ​​para criar alguns dos maiores mistura já produziu. Trabalhe com repetições exatas de EQ do console e algoritmos de compressão para dar vida ao seu mix

Pro Tools HD 10 - novos recursos

* Tire todas as mesmas grandes novos recursos do software Pro Tools 10
* A maneira criar misturas maiores, com até 768 voiceable faixas de áudio e 512 faixas aux *
* Obter gravação altamente sensível e desempenho de reprodução com o cache de disco estendido, que carrega sessões inteiras para a RAM
* Conecte-se com até 12 Pro Tools HD baseados em sistemas utilizando a ligação por satélite
* Obter fluxos de trabalho melhorados para gravadores de campo
* Controle de dois Pro Tools HD baseados em sistemas com um console de comando-D em Multi-Modo
* Obtenha mais pistas e suporte para streaming ao usar Avid ISIS

Pro Tools HD 10 - recursos adicionais

Obter alta qualidade de som e desempenho com hardware Avid

Porque Pro Tools HD é projetado e otimizado para ser parte de uma solução de hardware / software integrado, você pode capturar o áudio com clareza intocada com quase zero de latência. Mesmo quando a mistura de projetos grandes e complexos, você vai experimentar descomprometido desempenho em um Pro Tools | HDX DSP-powered do sistema ou no host com o Pro Tools | HD Native.

Gravar e editar com ferramentas avançadas de áudio

Gravar faixas individuais em PFL (pré-fader ouvir) ou AFL (pós-fader ouvir) modo. Trabalhar de forma mais eficiente quando perfurando performances com TrackPunch e DestructivePunch. Reforçar e acelerar tarefas de edição com deslocação contínua, Scrub ferramenta Trim, comando Substituir Clip, compressão de tempo e de edição de expansão para Timeline comando Seleção, fluxos de trabalho de gravador de campo, e muito mais.

Trabalhar mais facilmente com vídeo

Editar e misturar som para maiores produções de vídeo mais complexos, e exibir até 64 faixas de vídeo na linha do tempo. Aumente as suas capacidades postais com recursos de vídeo avançados. Incluindo listas de reprodução de vídeo múltiplos e ferramentas básicas de edição de vídeo. Compartilhar áudio mistura com editores Media Composer (e vice-versa) através de AAF. Ou integrar diretamente o fluxo de trabalho Media Composer com a opção por satélite vídeo, eliminando a necessidade de renderizar efeitos, transcodificação de vídeo, ou copiar arquivos.

Misture em estéreo ou surround

Com o Pro Tools HD, você pode misturar em tudo, desde mono até 7.1 surround sound. Construa a sua paisagem sonora e adicionar movimento para a mistura com o built-in Surround panner. Trabalhar com grupos de faixas mais rápidas e fáceis com VCA Grupo de mistura. E com ferramentas avançadas de automação, você pode enfrentar até mesmo as maiores e misturas mais complexas com facilidade.

Pro Tools HD 10 Requisitos do sistema

Sistemas Windows
• Computador: Avid qualificado computador baseado em Windows (ver detalhes)
• Software de Sistema (32 ou 64 bits) Windows 7 Home Premium, Professional ou Ultimate Edition com o Windows 7 Service Pack 1
• Total System RAM: 4GB mínimo, 8 GB (ou mais) recomendado

Requisitos adicionais
• Ferramentas Pro | Interfaces de áudio HD (obrigatório) e Periféricos (ver detalhes)
• Audio Requisitos unidade: uma ou mais unidades de disco rígido dedicado para gravação e reprodução de áudio (veja mais detalhes)
• Sistema de disco rígido: 15 GB de espaço livre mínimo de unidade de arranque necessário para a instalação do Pro Tools
• Placa gráfica: placa gráfica dedicada altamente recomendado (ver detalhes)
• Vídeo Periféricos (ver detalhes)
• Avid Shared Storage e Interplay (ver detalhes)

Opções de software Pro Tools
• Vídeo satélite com Media Composer (ver detalhes)
• Controle da Máquina (ver detalhes)
• Link Satélite (ver detalhes)
• Vídeo Satellite LE (ver detalhes)

Outro
• Media Composer Co-instalação (ver detalhes)
• Mac Device Info Agregado (ver detalhes)

Atualizações de drivers
• Faça o download e instalar os drivers mais recentes para o seu hardware.

Idiomas: Inglês (EUA), francês, alemão, japonês, chinês (simplificado), chinês (tradicional), coreano, espanhol.

Homepage: www.avid.com/EUA/produtos/Pro-ToolsSoftware





Tamanho: 1.74 GB
Idioma: Multi



Download:

Lumfile: Part1 / Part2 / Part3 / Part4 / Part5

Extabit: Part1 / Part2 / Part3 / Part4 / Part5


0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot