Anuncie aqui!

Download - Corel AfterShot Pro 2.3.0.99

sábado, 28 de novembro de 2015
DownHacker

Corel AfterShot Pro é uma solução rápida, flexível foto fluxo de trabalho que combina gerenciamento de fotos robusta, os ajustes não destrutivos avançados e processamento RAW completa. Organize suas fotos em catálogos ou pastas. Procurar imagens rapidamente com ferramentas de metadados extensos que permitem que você procurar por configurações da câmera, palavras-chave, tags e muito mais. Experimentar e alterar imagens livremente com ferramentas de ajuste não-destrutivos e aplicar melhorias precisamente com edição seletiva. Facilmente saída de seu trabalho para álbuns, sites da Web ou revisão do cliente. Com o apoio RAW, poderoso processamento em lote e velocidade incrível, AfterShot Pro é a maneira mais rápida de fotos profissionais.

Características:
• Poder RAW: Aproveite ao máximo os detalhes e dados extras em suas imagens RAW com ultra-rápido processamento RAW e imagens incrivelmente cores precisas.
• Gerenciamento de fotos Flexível: Crie um fluxo de trabalho de fotografia digital que funciona para você com gerenciamento de fotos robusta, opções de organização flexíveis e poderosas ferramentas de busca.
• Os ajustes não destrutivos: corrigir e melhorar fotos com uma vasta gama de edição não-destrutiva ferramentas de assegurando ao mesmo tempo os originais são sempre protegidos.
Saída de alta velocidade: Gere rapidamente saída para álbuns, sites ou revisão do cliente usando as opções de saída em lote e uma variedade de layouts de modelo padrão e personalizáveis.




Tamanho: 143/147 MB
Idioma: Multi







Download:

X32: Uploaded

X64: Uploaded

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot