Anuncie aqui!

Download - Internet Download Manager 6.25 BUILD 10

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
DownHacker

Internet Download Manager (IDM) - um programa que lhe permite aumentar a velocidade de downloads de arquivos às vezes, retomar e agendar downloads. Vários métodos para acelerar downloads, dinâmica arquivo segmentação e multipart download ao mesmo tempo, a utilização de ligações livres e abertas sem reconexão e muito mais. Built-in discador para se conectar com o cronograma. suporte para firewalls, proxies e espelhos, protocolos FTP e HTTP, redirecionamentos, cookies, fila de descargas, autorização polzovatelya.Internet Download Manager integra com o Microsoft Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, Opera e Mozilla, e automaticamente captura análise zakachki.Kompleksnaya de erros e possível currículo, vai ajudar a continuar descargas interrompidas devido a conexões perdidas, problemas de rede, computador encerramentos, ou falta de energia inesperada. Simples interface gráfica de usuário faz IDM amigável e fácil de usar.

Internet Download Manager tem uma interface multilíngüe, amplas oportunidades para a criação, peles carregados, suporta servidores proxy, protocolos FTP, HTTP e HTTPS, o trabalho por trás de um firewall, encaminhando arquivos, trabalhar com arquivos, biscoito, baixar com a autorização, o conteúdo do arquivos ZIP, categoria, lida com o conteúdo de MP3 de áudio e MPEG-video, e suporta um grande número de plataformas de servidor. IDM integra perfeitamente em tais navegadores como o Microsoft Internet Explorer, Netscape, AOL, MSN Explorer, Opera, Mozilla e para tratar automaticamente os downloads. Você também pode arrastar e soltar arquivos ou usar o Internet Download Manager a partir de linha de comando. Internet Download Manager pode marcar seu modem no conjunto tempo, baixar os arquivos que você quer, então pendurar ou mesmo desligar o computador.

Ao contrário de outros gerenciadores de download e aceleradores, onde os arquivos são segmentados antes de baixar, Internet Download Manager segmentos arquivos baixados dinamicamente durante o processo de download. Além disso, Internet Download Manager reutiliza disponíveis conexões sem conectar e login etapas adicionais para alcançar melhor desempenho aceleração.
Quando IDM está sendo executado, ele exibe seu ícone na barra de tarefas nas pirâmides. IDM menu pode ser causada clicando com o botão direito sobre o ícone. Você pode fechar o IDM, seleccionando "Exit" no menu.

Características do IDM:
• Arquivo segmentação dinâmica, que usa uma regra de divisão em duas partes
• O uso repetido de compostos que tenham concluído os seus partes do arquivo, sem quaisquer etapas adicionais sessão
• Tempo limite personalizável e o número de ligações para configurações IDM para o seu tipo de conexão




Tamanho: 14 MB
Idioma: Multi








Download: Uploaded ou Usercload

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot