Anuncie aqui!

Download - Guitar Pro v6.1.9 r11686 + Pasta de Sons

sexta-feira, 9 de outubro de 2015
DownHacker

Guitar Pro é antes de tudo um software projetado para editar as tablaturas para guitarra, baixo e outros instrumentos com trastes de 4 a 8 cordas. Com Guitar Pro você vai ser capaz de aprender a tocar, compor e melhorar suas habilidades de guitarra. Sua grande facilidade de uso e o sucesso de seu formato de arquivo específico tornaram um software utilizado por guitarristas em todo o mundo. Ele agora inclui suporte de edição para muitos outros instrumentos como o piano ou os tambores, um motor de áudio realista e ferramentas interativas para apoiar a prática de cada músico.

Interface - Você vai saber como lidar com a interface em questão de minutos, facilmente navegar sobre suas abas e botões. Para facilitar óptima na leitura, você vai ser capaz de mostrar suas contagens como você preferir - em tela cheia, de página dupla, ou pergaminho-like -, e também exibir um violão ou guitarra de visualizar o posicionamento exato de seus dedos sobre ele.

Edição - Expresse seu talento criando suas próprias contagens em questão de minutos. Você pode editar as anotações diretamente na pontuação padrão ou na tablatura. Em ambos os casos, capturar suas notas rapidamente com o teclado numérico, o mouse, ou mesmo um instrumento MIDI.

Áudio - Guitar Pro também é um jogador de pontuação poderoso, o que facilita a composição ou a aprendizagem de uma peça.

Ferramentas - Guitar Pro é um verdadeiro workshop para guitarristas: bibliotecas de acordes e escalas, afinador, Metronom, fretboard virtual e do teclado. Todas essas ferramentas trabalham com instrumentos com trastes dos 4 aos 8 cordas.

Compartilhar - Exporte as músicas que você criou ou dispostos em Guitar Pro, para ouvi-los no seu iPhone ou iPad e compartilhá-los com seus amigos. Você terá acesso a milhares de partituras em Guitar Pro formato (* .gp3, .gp4 *, * .gp5, e * .gpx arquivos) compartilhados on-line dos nossos utilizadores. Você também pode importar ou exportar.





Tamanho: 606 MB
Idioma: Multi







Download: Uploaded 

Filefactory: Part1Part2

Rapidgator: Part1Part2





0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot