Anuncie aqui!

Download - Ashampoo Photo Card 2.0.3

quarta-feira, 7 de outubro de 2015
DownHacker
Ashampoo Photo Card 2.0.3 Multilingual

Ashampoo cartão da foto 2 é a solução intuitiva e simples de transformar suas fotos em impressionantes cartões completos com fronteiras e textos em apenas alguns cliques. Mostre que alguém que você se importa e enviar seu próprio cartão feito sob medida.

Qualquer um pode fazê-lo
Com cartão da foto Ashampoo, transformar fotos em cartões se torna um ponto simples e clique em operação: selecionar a foto ou tirar foto webcam, selecione tema, edição de texto, enviar o cartão.

Os temas são incluídos
Não importa o que a ocasião, cartão da foto Ashampoo vem com vários temas de simplesmente transmitir graças ou expressar qualquer sentimento em grande estilo. E a biblioteca clipart integrada ajuda a adicionar sutileza adicional.

Fine-tuning é construído em
Ajuste o tamanho, brilho, configurações de contraste e saturação ou espelho e virar suas fotos, tudo bem de dentro Cartão da foto do Ashampoo.

Compartilhar, e-mail ou modificar
Cartão da foto do Ashampoo dá-lhe várias opções para compartilhar suas cartas com amigos e familiares. Enviá-los para Ashampoo Web, compartilhá-las no Facebook e Picasa ou simplesmente enviá-las. Naturalmente, você também pode salvar seu trabalho em disco e fazer ajustes em um momento posterior.

Características:
• Apoio Webcam
• 62 temas (temas adicionais disponíveis através de in-app compra)
• Mirror e imagens de aleta
• Ajustar a transparência, tamanho, brilho, contraste e saturação
• Adicionar e estilo textos e objetos de clipart
• Carregar a Ashampoo Web, Facebook e Picasa ou envie e-mail




Tamanho: 219 MB
Idioma: Multi







Download: Uploaded ou Gboxes

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot