Anuncie aqui!

Download - CyberLink PowerDirector Ultimate 14.0.2019.0

sábado, 19 de setembro de 2015
DownHacker
XFZUOp5L8.jpg

PowerDirector 14 introduz edição de vídeo extremo, empurrando para além tradicionais fronteiras Fazendo vídeo para oferecer algo realmente novo - uma combinação única de desempenho high-end e características encontradas em software de nível profissional, envolvido no projeto fácil de usar, intuitivo do consumidor produtos tornando-o acessível para todos, desde iniciantes até editores de vídeo especializados.

Ferramentas Projeto customizável:
• Criar transições exclusivos a partir de qualquer imagem ou logotipo usando máscaras de canal alfa para controlar a sua forma.
• Overlay objetos animados em seus vídeos e usar ferramentas de transformação simples para criar engajamento colagens vídeo
• Combine e alternar entre até quatro tomadas de câmera em um vídeo sincronizados on-the-fly.
• Personalize movimento de um título, tamanho de fonte, cor de gradiente, fronteira, nível borrão, transparência e reflexão.
• Escolha entre mais de 30 modelos de temas animados e simplesmente arraste 'n' soltar o seu próprio filme em criar apresentações animadas profissionais
• Criar layouts totalmente personalizável menu do disco, estrutura de menus, estilos de fonte e miniaturas de capítulos.

Grave tela do seu PC com áudio
CyberLink Screen Recorder permite capturar o jogo, criar vídeos instrutivos, ou chats de vídeo com a família e amigos a 30 quadros por segundo. Com as configurações de gravação customizável, e também a capacidade de gravar sons do sistema e voz, Screen Recorder acrescenta outra ferramenta útil para arsenal de um fabricante de vídeo.

Recorder Standalone para Captura Rápida
Screen Recorder também instala como um aplicativo independente, permitindo que você rapidamente capturar e salvar gravações de tela sem lançar PowerDirector. Você pode capturar tudo na tela, apenas uma aplicação específica, ou até mesmo uma seção personalizada do seu ecrã em qualquer formato 16: 9 ou 4: 3 relação de aspecto, bem como cliques de mouse destaque em uma variedade de cores.

Apresentando a mais recente SVRT 4, OpenCL, e Multi-GPGPU Technologies
TrueVelocity 5 é um extremo, potência de 64 bits, alavancando tecnologias de hardware e software para acelerar o processamento de vídeo e realizar-se seus rivais. Otimizado para CPU modernos e hardware GPGPU plataformas da Intel, AMD e NVIDIA, TrueVelocity maximiza a alocação de memória e uso, enquanto reduz a latência por meio da otimização de recursos. A melhoria da eficiência do sistema permite que imagens HD para visualizar de forma mais suave e tornar mais rápido.

Últimas Formato e suporte Codec
Como sempre, PowerDirector fornece uma lista abrangente de formatos de vídeo e áudio para que o vídeo que faz a experiência é tão fácil quanto possível e livre de problemas. No topo das maiores e mais recentes formatos e codecs como 4K UltraHD, AVCHD 3D / Progressive, XAVC-S e H.265, PowerDirector 14 melhorou significativamente o desempenho de vídeo quando se trabalha com o formato WMV popular, bem como a adição de suporte a edição de áudio FLAC -o formato de escolha para as pessoas que se preocupam com a qualidade do som.

Ação Camera Centro
Nova ação da câmera do Centro PowerDirector é a sua extrema kit de ferramentas de edição de vídeo, reunindo características entusiastas de ação precisa criar vídeos de alto impacto.



Tamanho: 1.2 GB
Idioma: Multi







Doownload:

Uploaded: Part1Part2Part3

Nitroflare: Part1Part2Part3

Rapidgator: Part1Part2Part3

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot