Anuncie aqui!

Download - CyberLink Director Suite 4.0

sábado, 19 de setembro de 2015
DownHacker
gokzeM.jpg

Director Suite 4 é projetado para vídeo e fotografia especialistas criativos. Ele inclui o premiado software para vídeo, fotografia e edição de áudio, ferramentas de gradação de cor, além de vídeo e foto aplicativos de edição e serviços em nuvem. Director Suite 4 está disponível para compra em duas versões licenciadas: Perpetual ou de subscrição.

PowerDirector 14 - High-Performance Edição de Vídeo
PowerDirector traz-lhe todas as ferramentas que você precisa para criar vídeos fantásticos. No entanto, grandes vídeos precisa de grande áudio e PowerDirector fornece um estúdio de áudio avançado, AudioDirector, que oferece edição end-to-end de áudio, mixagem, gravação e ferramentas de produção. Para controlar o humor eo tom do seu vídeo, PowerDirector também possui ColorDirector, de nível profissional software de gradação de cores.

PhotoDirector 7
PhotoDirector 7 oferece uma combinação extrema de recursos que vai muito além do que você normalmente esperaria encontrar em software de fotografia. Capaz de lidar com esforço centenas de arquivos RAW de cada vez, e com suporte para uma vasta gama de líder lense da câmera, corpo e formatos RAW PhotoDirector oferece uma completa, end-to-end de edição de fotos e solução de gerenciamento.

AudioDirector 6
AudioDirector contém ferramentas de ponta que tornam a edição e fixação faixas de áudio rápido e simples. Com recursos end-to-end de áudio e integração perfeita com o PowerDirector, AudioDirector é uma aplicação must-have para criadores de vídeo extremas.

ColorDirector 4
Gradação de cores é uma ferramenta essencial para a tomada de impressões, contando histórias, e evocando respostas de seus espectadores de vídeo. ColorDirector oferece vídeo-makers criativas de todos os níveis, os meios para melhorar drasticamente os seus projectos através do uso de ferramentas para controlar a cor e iluminação.





Tamanho: 1.8 GB
Idioma: Multi







Download:

Uploaded: Part1Part2Part3Part4

Nitroflare: Part1Part2Part3Part4

Rapidgator: Part1Part2Part3Part4

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot