Anuncie aqui!

Download - CorelDRAW Graphics Suite X7 17.6.0.1021 HF1

sexta-feira, 30 de outubro de 2015
DownHacker
CorelDRAW Graphics Suite X7 v17.6.0.1021 Multilingual


Com um olhar fresco, novo must-have ferramentas e grandes aprimoramentos de recursos, CorelDRAW Graphics Suite X7 abre um mundo de novas possibilidades criativas. Weve projetou vários novos espaços de trabalho que refletem seu fluxo de trabalho natural, de modo que tudo está certo onde você precisa, quando você precisar dele. Se você está a criação de gráficos e layouts, edição de fotos ou design de websites, esta suíte completa de software de design gráfico ajuda a projetar o seu caminho.

Se levantar e correr com facilidade
Do conceito à produção, CorelDRAW Graphics Suite X7 ajuda você a trabalhar em grande estilo. Começar imediatamente com a nova opção de Início Rápido. Além disso, com milhares de imagens de alta qualidade, tipos de letra, modelos, clipart e preenchimentos incluído, você estará criando belos designs para impressão e web em nenhum momento.

Trabalhe mais rápido e mais eficiente
Com o recém-redesenhado interface completamente customizável, você escolhe seu espaço de trabalho com base em seu nível de habilidade, por isso tudo é adaptado exatamente às suas necessidades. Você também pode definir o seu espaço de trabalho para olhar como o Adobe Photoshop ou Illustrator, tornando-se uma opção fácil para ex-usuários do Creative Suite.

Projeto com criatividade e confiança
Se você está a criação de logotipos, boletins informativos, gráficos web, outdoors, envoltórios de carro ou algo completamente novo, weve temos que cobertas com um conjunto completo de design gráfico e de edição de fotos ferramentas versáteis. Novas opções de preenchimento e transparência avançadas dá-lhe o controle total sobre a aparência de seus skys projectsthe o limite para o que você pode fazer com padrões!

Compartilhar e expandir a sua experiência
Weve incluído toneladas de materiais para ajudar você a se familiarizar com o CorelDRAW e todos os seus novos recursos de aprendizagem. Mantenha seus projetos frescos com conteúdo gerado pela comunidade novo disponível por meio do intercâmbio de conteúdo integrado, onde você pode compartilhar vetor, bitmap e preenchimentos gradientes. Inspire-se, mostrar a sua obra e upvote aqueles que você mais gosta.

CorelDRAW Graphics Suite X7 Retail Inclui:
• CorelDRAW X7 - ilustração vetorial e layout de página
• Corel PHOTO-PAINT X7 - Edição de imagem
• Corel PowerTRACE X7 - Bitmap-to-vector traçado
• Corel CONNECT - localizador de conteúdo
• Ferramentas de captura de tela - Corel CAPTURE X7
• Corel Website Creator - Web design
• PhotoZoom Pro 3 - Plug-in para ampliar imagens digitais
• ConceptShare - ferramenta de colaboração on-line







Tamanho: 2,44 GB
Idioma: Multi








0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot