Anuncie aqui!

Download - Aurora Blu-ray Media Player 2.18.7.2128

quinta-feira, 12 de novembro de 2015
DownHacker
2qKvew.jpg

Aurora Blu-ray Media Player é um player multimídia software baseado em Windows que pode reproduzir discos Blu-ray, arquivos ISO Blu-ray e quaisquer outros formatos de vídeo, tanto quanto você pode imaginar. Se você não quiser mudar o seu Blu-ray player de mídia de tempos em tempos para enviar com tudo de vários tipos de formatos de vídeo, Aurora tudo-em-um Blu-ray player de mídia com um design bonito e experiência easy-to-use será seu assistente útil.

Perfeito Blu-ray Reprodução
Aurora Blu-ray Media Player, sem dúvida ganha a coroa no campo de Blu-ray Disc playpack. Você desfrutar de sua alta definição Blu-ray filme em apenas alguns cliques do mouse. Além disso, os usuários podem obter um menu de navegação para o filme Blu-ray quando eles abrem um filme Blu-ray, que lhe oferece uma vista panorâmica sobre o disco e você pode fazer sua própria escolha.

Altamente Compatível com Windows 8
Você se sente frustrado de que o seu novo Windows 8 não são mais suportados filmes em DVD / Blu-ray ou vídeos MPEG-2? Obter Aurora Blu-ray player de mídia como um livre Windows 8 media player agora, para compensar o arrependimento para apreciar seu filme favorito livremente!

Todo-poderoso media player para reproduzir todos os vídeos
Obteve um de downloads colossais? Aurora Blu-ray Media Player suporta todos os formatos de vídeo, se ele? S AVCHD, MKV, FLV, MPEG-4 ou MOV vídeos. Uma vez que você possui software Aurora leitor Blu-ray, você pode jogá-los todos com diferentes idiomas de legendas e faixas de áudio.

Alta qualidade de áudio para combinar com seu Filmes HD
Imagens de alta definição em sua tela, é claro, deve coincidir com a saída de áudio incrível persistente em torno de suas orelhas. Para alcançar a tecnologia de áudio mais avançado e beneficiar todos os nossos usuários, Aurora Blu-ray para o Windows Media Player tem agora suportado DTS 7.1, DTS HD, AC3 / DTS 5.1.

Compartilhamento de Rede Social Faz você nunca Off the Line
Mesmo que você está desfrutando o filme, com Aurora Blu-ray Media Player, você vai manter-se ativo entre seus amigos. Envie seu comentário sobre o filme no Facebook ou Twitter em qualquer momento e faz ouvir a sua voz.




Tamanho: 38 MB
Idioma: Multi







Download: Uploaded ou Dailyupload

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot