Anuncie aqui!

Download - Any DVD Converter Pro 5.8.8

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
DownHacker

Any DVD Converter Professional é um tudo-em-um DVD ripper e conversor de vídeo. Com este programa, você pode rasgar DVD de filme e DVD pasta no disco rígido com facilidade. Any DVD Converter tem muitos perfis de saída predefinidos para iPod, iPhone, PSP, Zune, Apple TV e do telefone móvel. 

Any DVD Converter também suporta uma ampla gama de formatos de vídeo como um arquivo fonte, Any DVD Converter converte todos os tipos dos videos aos videos playable em media players portáteis como o iPod, iPhone, Zune, Zune HD, PSP, PS3, XBOX 360, Archos, Sansa Ver, iRiver PMP, Wii, PDA, Creative Zen, e os telefones móveis como Nokia N-series, Blackberry e Android do Google.

Any DVD Converter Pro pode ajuda-lhe rasgar o filme de DVD para todos os formatos de vídeo popular e converter arquivos de vídeo entre todos os formatos de vídeo populares, com velocidade de conversão e excelente qualidade de vídeo. Any DVD Converter é um rasgo DVD Ripper, ou seja, DVD para todos os formatos video populares tais como AVI, MPEG, WMV, 3GP, FLV, SWF, MKV, 3G2, etc É também um conversor de vídeo que converte quase todos os formatos de vídeo, incluindo DivX, XviD, MOV, rm, rmvb, MPEG, VOB, WMV, AVI para MPEG-4 formatos de filmes para iPod, iPhone, PSP, PS3, aos formatos WMV para Zune, HD Zune, Xbox 360, a 3GP, 3G2 e MP4 para telefones móveis, para SWF e FLV para incorporação em HTML.



Tamanho: 36 MB
Idioma: Multi



Download: Uploaded

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot