Anuncie aqui!

Download - Alcohol 120 Percent 2.0.3.8314

quinta-feira, 19 de novembro de 2015
DownHacker
Resultado de imagem para Alcohol 120

Alcohol 120%, é um software de gravação de Windows poderoso CD e DVD que torna mais fácil para criar backups de DVDs e CDs *. Além disso, o programa permite que você armazene seus CDs mais usadas como imagens em seu computador, para que você possa chamá-las até no clique de um botão. Agora inclui a função de pré-masterização e suporte para o formato Blu-ray. Álcool traz um novo significado para a palavra multimídia! É sem dúvida um líder na sua classe, elevando a capacidade de emular e gravar CDs e DVDs juntos em um surpreendentemente fácil de usar programa de software. Agora inclui Álcool Xtra. A única função de pré-masterização. Usando a tecnologia mais recente o programa está sendo constantemente desenvolvido e aprimorado para adicionar novos recursos, permitindo-lhe manter a sua posição como líder software pacote.
Imagine ser capaz de armazenar seus CDs mais utilizadas como imagens em seu computador e só chamá-los até no clique de um botão! Armazene seus CDs mais usadas ou importantes como imagens em seu computador e executá-las em 200x velocidade de até 31 drives de CD ou DVD virtuais. O álcool é compatível com mais de 99% das unidades disponíveis. Ele suporta os mais recentes tipos de arquivo de imagem incluindo - MDS, CCD, BIN, CUE, ISO, CDI, BWT, BWI, BWS, BWA e muitos mais.
Home usuários fazer cópias de segurança de seu jogo CDs e DVDs filme *, permitindo que os miúdos para tratar multimédia discos aproximadamente, sem destruir seu valor.
Bibliotecários e administradores escolares utilizar álcool 120% queima software para arquivar coleções de mídias graváveis ​​das suas instituições, proteger-se contra o uso e desgaste diário que danifica os discos.
Os utilizadores empresariais utilizar álcool 120% queima software para fazer cópias de segurança de software duplicar títulos, assegurando que vai continuar a ter acesso ao seu software licenciado, mesmo se os seus CDs física tornam-se danificadas e inutilizáveis.
Com Alcohol 120% queima software, você não precisa mais se preocupar com CDs ou DVDs * ficar perdido, roubado ou danificado. Duplicar discos trabalho tal como as originais, e toda a sua coleção podem ser arquivados com segurança.

Características:

• Alcohol 120% permite que você faça uma cópia back-up para mídias graváveis ​​de quase todos os seus títulos de jogos / Software / DVD caros, e / ou uma imagem que pode ser montado e executado a partir de qualquer uma das unidades virtuais do álcool.
• Nenhum outro software disponível permite que você crie até um escalonamento 31 drives virtuais, permitindo que você execute seu jogo imagens em mais de 200x mais rápido do que a partir de um CD-ROM convencional. Alcohol 120% é um poderoso utilitário que utiliza uma combinação única de opções para garantir um perfeito back-up de cada vez.
• Tudo que você precisa é um PC combinado com um CD ou um gravador de DVD. Não mais substituir seus discos originais caros devido à perda, roubo, arranhões, ou outras mídias imperfeições. Seu duplicado funciona exatamente como o original; toda a sua coleção podem ser arquivados e proteger o seu investimento.
• Em casa: Você já teve experiências com as condições comuns de CDs / DVDs? Eles podem facilmente obter riscados, danificado, quebrado, perdido ou até mesmo roubado. O álcool dá-lhe paz de espírito e protege o seu investimento.
• Seus jogos originais / programa discos podem ser armazenados com segurança afastado. Álcool-criada imagens significa que você sempre tem a sua cara mídia armazenados com segurança em seu disco rígido para recuperação instantânea no clique de um botão. Não há mais procura para o disco do jogo ou aplicativo de software disco de instalação correto, tudo o que está ao seu alcance.
• Agora você pode, por exemplo, jogar simultaneamente o seu jogo favorito e trazer o seu percurso planejador sem ter de ejetar e recarregar todos os discos físicos, a capacidade 31 de drive virtual de Álcool significa que você pode ter o equivalente a um escalonamento 31 drives de CD-ROM em seu PC Casa, todos instantaneamente acessível. Você pode simplesmente executar rapidamente e seu Disc imagem em cerca de 200 vezes mais rápido do que o de uma unidade de CD-ROM convencional. Se você precisa de um programa ou CD é imediatamente lá - sempre pronto para usar!
• No escritório: Programa discos e muitas outras aplicações geralmente exigem o disco original estar na unidade de CD-ROM do computador. Isso restringe a quantidade de pessoas em seu escritório que podem ter acesso ao mesmo software ao mesmo tempo, sem o custo adicional de discos. Drives virtuais do álcool resolver esse problema para você. Não há mais caça ao redor dos escritórios para aquele disco evasivo você precisa executar sua aplicação, tudo o que você necessita é apenas um clique de distância.
• Com álcool você pode armazenar seu CD imagens em seu servidor do escritório, seus colegas e funcionários em suas respectivas estações de trabalho em rede não terão necessidade de vir a pedir um CD novamente, eles nem sequer exigem uma unidade de CD-ROM caro instalado no seu PC estação de trabalho! Um simples clique é tudo o que é necessário para que eles tenham pleno acesso a qualquer disco imagem que necessitam para o seu trabalho do dia a dia. Os seus valiosos CDs podem ser mantidos em segurança sob sete chaves.
• A sua empresa tem um CD promocional para seus clientes? Discos pressionados originais são caros, usando o Alcohol 120% motor de escrita que você pode copiar o original para discos em branco barato para distribuição aos seus clientes e manter suas despesas gerais para baixo.
• Álcool software oferece uso inigualável para pessoas de todas as esferas da vida, independentemente de se você é um jogador endurecido jogo, professor da escola ocupado, vendedor, gerente de TI, estudante etc. O álcool tem um nicho em todas as suas necessidades de computador todos os dias. Vamos álcool ajudá-lo a ajudar-vos e dar-lhe a paz de espírito que você merece quando se trata de mídia PC caro.




Tamanho: 9 MB
Idioma: Multi








Download: Uploaded

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot