Anuncie aqui!

Download - Mirillis Action! 1.28

domingo, 18 de outubro de 2015
DownHacker
3FW6c.jpg

Action! permite a gravação em tempo real / captura de Windows Aero desktop em um excelente qualidade de vídeo HD. Com a ação! você pode gravar vídeos jogador web, o seu jogo, framerates jogo de exibição, adicionar comentários ao vivo de áudio para criar tutoriais de alta qualidade, gravar música, screenshots de captura ... e muito mais!

Grave a sua jogabilidade em HD. Jogos desempenho benchmark.
Açao! excelente desempenho e utilização de GPU permite a gravação de vídeo mais suave jogabilidade HD em tempo real nunca! Mostrar jogo atual e média framerate (FPS) durante o jogo e salvar seus resultados de benchmark.

Suave gravação desktop do Windows Aero HD, criação tutorial fácil!
Açao! define um novo padrão de desempenho e experiência do usuário em tempo real software de gravação de desktop. Grave vídeos de alta framerate HD suaves de sua atividade dekstop e aplicações, adicionar comentários em áudio do microfone e criar tutoriais com facilidade!

Gravação em tempo real web vídeos. Grave o que você vê.
Gravar vídeos de websites e outras aplicações em tempo real. Açao! permite gravar vídeos da região de exibição definido, a janela do aplicativo selecionado ou em modo de tela cheia. Com a ação! você pode gravar vídeos a partir de qualquer jogador web, não importa qual serviço de vídeo que você está usando!

Exportar suas gravações para formatos e dispositivos populares!
Escolha um dos muitos perfis predefinidos e apertar um botão para exportar suas gravações para formatos populares, dispositivos de multimídia preferidos, Facebook ou YouTube ™. Poupe energia e tempo usando otimizado e hardware acelerado vídeo exportação com tecnologias Intel® Quick Sync Vídeo NVIDIA® CUDA ™ ou.

Upload para o YouTube ™ ou Facebook
Exportação e fazer upload de suas gravações para serviços populares e redes sociais como YouTube ™ e Facebook. Açao! fornece perfis predefinidos para exportadores YouTube ™ e Facebook, basta apertar um botão para exportar e fazer upload de suas gravações para o seu serviço favorito fácil e rápida automaticamente.

Capture screenshots
Com a ação! você pode capturar várias imagens de seus jogos ou desktop. Basta pressionar uma tecla de atalho e tela será salva diretamente para um arquivo no seu disco rígido sem interromper o seu trabalho ou o jogo.

Gravar comentário de áudio ao vivo
Açao! permite gravar comentários áudio em directo adicional durante o jogo ou dekstop gravação tornando fácil a criação de tutoriais e jogos walk-through vídeos. Configurações do microfone fornecem controle total do volume de entrada de microfone e misturar nível com os sons do sistema.

Interface amigável e elegante Usuário
Açao! é compacto, elegante e fácil de usar.
Gestores internos para gravações, benchmarks e imagens permitem ver, apagar objetos selecionados e gravações de exportação de formatos e dispositivos populares. Com um excelente desempenho e elegante Ação design! define novo padrão de experiência do usuário para os jogos de benchmarking, jogabilidade e ambiente de trabalho em tempo real software de gravação.

Grave o que você ouve!
Açao! pode gravar tudo o que você ouvir no seu PC. Função de gravação de áudio permite gravar todos os sons, música e jogo de áudio. Usando o microfone você pode facilmente criar podcasts. Ação Additionaly! pode codificar em tempo real o áudio gravado no formato M4A, fazendo com que os arquivos de áudio gravados pequeno e compacto.
Gravação de áudio M4A será avialable na atualização gratuita.

Reproduzir em HD - recorde em SD.
Gravação de vídeo ultra-eficiente!
Com a ação! gravação de vídeo 480p ultra-eficiente, você pode gravar a sua jogabilidade HD ou HD desktop por um tempo muito longo, economizando espaço em disco. Modo de gravação de vídeo 480p otimizado sobrecarregam a CPU computadores e disco rígido permitindo jogo lisa e comfortbale e trabalhar.

Fácil reprodução gravações de vídeo.
Açao! inclui um jogador ultra-sensível interno otimizado para alta taxa de bits de reprodução gravações de vídeo bruto. Dê um duplo clique gravação de vídeo em miniatura na ação! lista para iniciar a reprodução!





Tamanho: 20 MB
Idioma: Multi







Download: Uploaded ou Dailyupload

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot