Anuncie aqui!

Download - AVG Internet Security Business Edition 2016 2016.0.7161

terça-feira, 13 de outubro de 2015
DownHacker
8mVucnF.jpg

AVG Internet Security Business Edition - Proteção abrangente contra ameaças on-line para o seu negócio de PCs, rede e e-mail. Nossa AVG Internet Security Business Edition reduz as chances de isso acontecer, protegendo a sua PCs de negócios, rede, servidor de arquivos e e-mail contra a mais recente threats.Start on-line proteger o seu negócio hoje
• Rápido para baixar
• Fácil de configurar e gerenciar
• Atualiza automaticamente
• Funciona silenciosamente em segundo plano
• Alertas só você quando necessário

Volte para o seu negócio realmente precisa de você para
Ameaças de segurança on-line são graves. Hackers, malware e spam pode entrar e perturbar o seu negócio, custando-lhe tempo, dinheiro e talvez até mesmo clientes. Na pior das hipóteses, eles podem derrubar seu negócio completamente. Nossa AVG Internet Security Business Edition reduz as chances de isso acontecer, protegendo a sua PCs de negócios, rede, servidor de arquivos e de e-mail contra as últimas ameaças on-line.

AVG Internet Security Business Edition Principais Características:
Mais poderoso do que nunca, a nossa última edição funciona mesmo mais e mais inteligente para você. Ele vem com um motor acelerado de digitalização, criptografia avançada para suas pastas e arquivos importantes, e exclusão segura de arquivos indesejados.

Protege contra as ameaças mais recentes
Melhor proteção contra até mesmo os mais recentes de malware, graças ao baseado em nuvem em tempo real Detecção de surtos e Detecção proativa AI. Nosso antivírus da rede ajuda os seus funcionários a trabalhar com confiança, verificando ativamente páginas da web antes que eles clicar e alertando-os se detectar algo suspeito.

Criptografar e proteger com senha arquivos confidenciais de negócios
Nossa tecnologia segura de dados ajuda a criptografar e armazenar seus documentos valiosos da empresa, ou outros arquivos em um disco virtual protegido por senha no seu PC.

Excluir permanentemente arquivos indesejados!
Nossa Advanced File Shredder apaga arquivos com segurança para ajudar a prevenir a recuperação não intencional.

Sua primeira linha de defesa
Nosso firewall ajuda a manter seus negócios em movimento porque ajuda a proteger contra ameaças de segurança on-line como spam, vírus, hackers e malware.

Protege os seus arquivos e dados de negócios
Seus arquivos de negócios e os dados do cliente são fundamentais para a gestão de uma empresa bem sucedida. Nossa segurança do servidor de arquivos do Windows ajuda a mantê-lo seguro, privado e fora das mãos dos hackers!

Surf, pesquisar e baixar com confiança
Nossa Linkscanner Surf-Shield verifica páginas da web antes que eles aberta no navegador e exibe uma classificação de segurança nos resultados do mecanismo de busca para ajudar você a navegar na web com mais confiança.

Enviar e receber mensagens com confiança
Nossa segurança do servidor de e-mail verifica seu e-mail e remove conteúdo suspeito, código e anexos infectados.

Não vai te atrapalhar
Scanner inteligente nunca dorme e só varre o seu PC quando você não está trabalhando para que ele não fique no caminho. Ele faz o trabalho duro para que você e seus funcionários podem se concentrar em seu negócio, sem distrações e atrasos onerosos.

Shields senhas e números de cartão de crédito
Ser capaz de realizar transações on-line com segurança não deve ser uma preocupação. Nosso Anti-Spyware ajuda a proteger sua identidade contra spyware e adware que rastreia informações pessoais.

Controle mais rápido a partir de um único local
O gerenciamento remoto permite que o administrador instalar remotamente, atualizar e configurar o AVG em todos os seus dispositivos de PC - e toda a rede de computadores - a partir de um único local. AVG atualiza automaticamente em si também, então você sempre pode ter certeza seu negócio está protegido contra as ameaças mais recentes.

O que há de novo na versão 2016 v2016.0.7161:
• (Novo recurso) Rede Antivirus - Protege contra as ameaças mais recentes
• (Novo recurso) Data Safe - Criptografar e proteger por senha arquivos confidenciais de negócios
• (Novo recurso) File Shredder - Excluir permanentemente arquivos indesejados!7




Tamanho: 205/226 MB
Idioma: Multi






Download:



0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot