Anuncie aqui!

Download - VMware Workstation Pro 12.0.1.3160714

sábado, 31 de outubro de 2015
DownHacker
r9cpSt.jpg


VMware Workstation Pro transforma a maneira como profissionais técnicos desenvolver, testar, demonstrar e instalar software executando vários sistemas operacionais baseados em x86 simultaneamente no mesmo PC. Criada em 15 anos de excelência em virtualização e vencedor de mais de 50 prêmios do setor, a VMware Workstation Pro leva a virtualização de desktops para o próximo nível, oferecendo aos usuários um suporte de sistema operacional incomparável, rica experiência do usuário e performance incrível.

Apresentando 12 Workstation Pro
VMware Workstation 12 Pro continua a tradição de fornecer recursos líderes de ponta e desempenho que os profissionais técnicos dependem diariamente ao trabalhar com máquinas virtuais VMware†™ s. Com suporte para a mais recente versão do Windows e Linux, os mais recentes processadores e hardware, ea capacidade de se conectar a VMware vSphere e vCloud Air, é a ferramenta perfeita para aumentar a produtividade, economizar tempo e conquistar a nuvem.

Construído para Microsoft Windows 10 e mais
Workstation Pro 12 é a melhor maneira de avaliar e testar o Windows 10 com o Windows ou Linux PC existentes. Em alguns passos simples que você pode facilmente instalar o Windows 10 em uma máquinas virtuais a partir de uma imagem ISO do disco ou usando o Assistente Virtual Machines Workstation. Com Workstation Pro 12 você pode começar a tirar partido do Windows 10 recursos mais recentes como Cortana o assistente digital pessoal, cobrindo capacidades no novo navegador the Edge web, ou até mesmo começar a construir Apps Universal para Windows 10 dispositivos. Você pode até mesmo pedir Cortana para lançar VMware Workstation direito a partir do Windows 10.

Para as organizações e usuários técnicos que executam as distribuições Linux mais recentes, 12 Workstation Pro suporta Ubuntu 15.04, Red Hat Enterprise Linux 7.1, Fedora 22, e muitos mais. Você pode até criar hypervisors aninhados para executar o Hyper-V ou VMware ESXi e vSphere para construir o laboratório vSphere final para treinamento, mostra demos, e testes. Workstation 12 Pro adicionou suporte para VMware Photon para que você possa começar a construir e experimentar com a aplicação contentorizada executado em um ambiente virtualizado.

Mostrar poderosos gráficos 3D
Workstation 12 Pro agora suporta DirectX 10 e OpenGL 3.3 proporcionando uma experiência mais fluido e responsivo ao executar aplicativos 3D. Com esses recursos adicionados agora você tem acesso a todos os aplicativos que exigem Direct X10, como Microsoft†™ s Ferramenta de potência Mapa para Excel, permitindo que você visualize os dados em uma nova dimensão. Além disso, a estação de trabalho faz correr altamente exigentes aplicações 3D, como o AutoCAD ou o SolidWorks um piscar de olhos em uma máquina virtual.

Pronto para displays de alta resolução
Workstation Pro 12 foi otimizado para suportar alta resolução 4K UHD (3840 x 2160) displays para Desktops e monitores usados ​​em laptops e tablets x86 proporcionando-lhe uma experiência nítida e detalhada QHD + (3200 × 1800). Workstation 12 Pro agora suporta múltiplos monitores no host com diferentes configurações de DPI para que você possa executar o seu novo monitor 4K UHD junto com seu monitor HD 1080p existente.

Criar poderosas máquinas virtuais
Com 12 Workstation Pro, você pode criar máquinas virtuais com até 16 vCPUs, discos virtuais 8 TB, e 64 GB de memória para executar os aplicativos de desktop e servidor mais exigentes em um ambiente virtualizado. Você pode dar aplicações gráficas intensas um impulso adicional através da atribuição de até 2 GB de memória de vídeo para uma máquina virtual.

Pronto para o hardware mais recente
Tire partido das mais recentes tablets baseados Intel com comprimidos de estação de trabalho virtuais sensores. Alavancar os mais recentes tablets Microsoft Surface com virtual acelerômetro, giroscópio, bússola e sensor de luz ambiente Workstation†™ s para permitir que aplicativos em execução nas máquinas virtuais para responder quando um usuário se move, gira e sacode seu tablet. Se você está rodando em um laptop, tablet ou desktop, 12 Workstation Pro suporta os mais recentes processadores Intel x86 de 64 bits, incluindo a micro-arquitetura Haswell e Broadwell para o máximo desempenho.

Conectividade melhorada
Workstation 12 Pro tira proveito do mais recente hardware de suporte áudio HD com som surround 7.1, USB 3.0 e dispositivos Bluetooth, tornando mais fácil para obter a sua nova webcam, fone de ouvido, ou impressora conectada em uma máquina virtual. Workstation 12 Pro agora suporta USB 3.0 no Windows 7, além de Windows 8 para transferências de arquivos ultra-rápidas com dispositivos de armazenamento externos. Além disso Workstation 12 Pro melhora o desempenho do Skype ou conferência Lync chama dentro de máquinas virtuais convidadas para que você possa conduzir cristal conferência claro chama de suas máquinas virtuais.

Construir redes virtuais
Com um melhor suporte a IPv6, incluindo tradução de endereços de IPv6-to-IPv4 Network (6to4 e 4to6), os usuários podem criar topologias de redes mais complexas do que nunca. Use o editor de rede virtual Workstation 12 Pro para adicionar e remover IPv4 virtual ou redes IPv6 e criar configurações de redes virtuais personalizados, ideais para ambientes de teste e de demonstração, sem afetar a configuração de rede PCs.

Aproveite o poder do vSphere e vCloud Air
Workstation Pro 12 oferece conexões para VMware vSphere e vCloud serviço Air, permitindo-lhe ampliar e expandir suas máquinas virtuais na nuvem. Isso permite que profissionais técnicos para trabalhar com o lado local e hospedado em servidor máquinas virtuais a lado para ótima flexibilidade e recursos de alavancagem além do poder de um único PC. Com 12 Workstation Pro, perfeitamente arrastar e soltar as máquinas virtuais entre o seu PC e sua nuvem interna que executam o vSphere, ESXi ou outra instância do Workstation. Além disso, se conectar facilmente a vCloud Air e carregar, executar e visualizar máquinas virtuais desde o Workstation 12 Pro interface.

Interface de usuário
Workstation Pro 12 oferece aos profissionais técnicos de controle poderoso sobre como configurar e interagir com máquinas virtuais quer executá-los localmente em seu PC ou na nuvem. O Workstation 12 Pro interface inclui menus simplificados, miniaturas ao vivo, guias, telas de preferências e uma biblioteca de máquina virtual com capacidade de pesquisa que lhe permite visualizar rapidamente e de acesso que máquinas virtuais economizando tempo valioso.

Proteja o seu trabalho e economizar tempo
Com 12 Workstation Pro, você pode salvaguardar e proteger suas máquinas virtuais e economizar tempo valioso ao usar os recursos de snapshot e Clone. O recurso Snapshot preserva o estado de uma máquina virtual para que você possa voltar a ele a qualquer momento. Duplicando máquinas virtuais de estação de trabalho é fácil usando o recurso de clone, o que lhe permite fazer cópias ilimitadas de uma máquina virtual desde a instalação e configuração de linha de base. Clones vinculados são uma forma ainda mais rápida, mais simples e eficiente para duplicar configurações complexas para testes e personalizados demos. Clones vinculados fazer uma cópia de uma máquina virtual que compartilha discos virtuais com a máquina virtual pai e ter o benefício de tomar significativamente menos espaço em disco do que um clone completo.

Execute restritos Máquinas Virtuais
Criar e políticas de controle em torno de suas máquinas virtuais e fornecer aplicações aos utilizadores finais em um recipiente Workstation 12 restrito máquina virtual. Proteger o conteúdo corporativo, restringindo o acesso a estação de trabalho configurações de máquina virtual como arrastar e soltar, copiar e colar, e ligação de dispositivos USB. Além disso máquinas virtuais podem ser criptografados e protegidos por senha para garantir que usuários não autorizados não são capazes de mexer com as configurações de máquinas virtuais corporativos.

Expirando Máquinas Virtuais
Para os trabalhadores designados para projetos de curto prazo, os trabalhadores temporários, ou apenas entregar uma avaliação do software, Workstation permite a criação de máquinas virtuais restritos que podem expiram em uma data e hora pré-definida. Quando ligada, a máquina virtual irá consultar o servidor em intervalos de tempo específicos, armazenando a hora atual do sistema no arquivo de política da máquina virtual restrito como o último timestamp confiável. Uma máquina virtual expirado irá suspender automaticamente e não será reiniciado sem a intervenção do administrador.

Virtual Cruz Máquina de Compatibilidade
Workstation 12 Pro oferece compatibilidade em todo o portfólio de produtos VMware e em diferentes plataformas. Com 12 Workstation Pro você pode criar máquinas virtuais que podem ser executados em toda a carteira de produtos VMware ou criar máquinas virtuais restritos que podem ser usados ​​no Horizonte FLEX, Fusion Pro, e Workstation jogador.

Requerimentos do sistema:
Workstation 12 Pro requer um sistema operacional hospedeiro 64 bit
Windows 10, Windows 8, Windows 7, Windows Server 2012, Windows Server 2008







Tamanho: 301 MB
Idioma: Multi







Download: Uploaded

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot