Anuncie aqui!

Download - OfficeSuite 8 Premium v8.4.4436 - Android

sábado, 17 de outubro de 2015
DownHacker


Mobile Systems está entre as principais empresas que desenvolvem soluções de mercado e produtividade móvel através de uma variedade de plataformasincluindo Android, iPhone / iPad, BlackBerry, Symbian OS, Java e Windows Mobile.
Com uma gama de prêmios da indústria e parcerias e centenas de milhões de clientes em todo o mundo, os sistemas móveis está por trás de uma linha diversificada de produtos de produtividade e negócios populares para telefones móveis. Mobile Systems é a desenvolvedora do formato de definição de normas dicionário MSDict móvel e do aplicativo de escritório móvel # 1 no OfficeSuite mundo.

Características principais:
• Ver, criar e editar complexo de escritórios e todos os anexos a partir de uma interface de estilo de desktop familiar.
• Total compatibilidade com os formatos da Microsoft, incluindo DOC, DOCX, DOCM, XLS, XLSX, XLSM, PPT, PPTX, PPS, ppsx, PPTM, PPSM.
• O suporte para arquivos PDF, incluindo digitalização câmera PDF e exportar para PDF.
• Suporte adicional para formatos comuns, como RTF, TXT, LOG, CSV, EML, ZIP; Open Office - ODT, ODS e ODP - suporte (disponível como compra in-app).
• Preservar a formatação do documento eo layout e usar recursos avançados de edição como nunca antes em uma plataforma móvel.
• Navegador de arquivos integrado para acesso rápido e fácil para ambos os arquivos locais e remotos, incluindo arquivos recentes, pastas Meus documentos e modelos de documentos.
• Compartilhando via serviços em nuvem como Box, Dropbox, Google Drive, onedrive e SugarSync, bem como por e-mail, Bluetooth e Wi-Fi Direct.





Tamanho: 40 MB
Idioma: Multi







Download: Uploaded ou Dailyupload






0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot