Anuncie aqui!

Download - CyberLink ColorDirector Ultra 4.0.4627.0

domingo, 22 de novembro de 2015
DownHacker
Resultado de imagem para CyberLink ColorDirector Ultra 4

Gradação de cores é uma ferramenta essencial para a tomada de impressões, contando histórias, e evocando respostas de seus espectadores de vídeo. Em ColorDirector esta técnica de edição de nível profissional está disponível em uma suíte intuitiva que torna simples para qualquer um para dominar.

Divisão de tons seus vídeos
Tonificação dividido envolve a adição de uma cor para as sombras e destaques de um vídeo. Certamente não é uma nova técnica de tão longe para trás como o final de 1800 ele estava sendo usado em fotografias, mas é uma adição mais recente ao kit de ferramentas do editor de vídeo, e muito fácil de aplicar para um bom efeito em ColorDirector

Usando Look Up Tables (LUTs)
LUTs são essencialmente um arquivo de valores matemáticos que podem ser aplicadas a um vídeo para modificar sua aparência. A aplicação de um LUT pode ser uma maneira rápida e fácil de fazer seu vídeo assumir uma aparência "semelhante a um filme".

Criando dramático HDR Vídeo
HDR significa High Dynamic Range, e é uma técnica fotográfica popular. Com característica única de ColorDirector você pode aplicar HDR aos seus vídeos para adicionar gama mais dinâmica para suas cenas trazer para fora o detalhe, e destacar as melhores partes de sua filmagem.

Alterando a atmosfera de uma cena
Reforço de cor para afetar o humor de uma cena é o equivalente visual para acompanhamento musical e pode ser tão poderoso. É o seu vídeo emocionante, comédia, escuro, definido em um local frio, ou tentando para um retro-sensação. Você pode usar ColorDirector para ajudar a criar a sensação perfeita para seu filme usando de clique único presets ou manualmente ajustando para alcançar o efeito desejado.

Alterar a cor de um objeto com rastreamento de movimento
ColorDirector leva o processo de ajustamento quadro-a-quadro minucioso para fora do rastreamento do objeto com um recurso de rastreamento de movimento único que faz todo o trabalho para você. A ferramenta de seleção rápida isola de forma inteligente um objeto de sua escolha em uma cena e, em seguida, rastreia o movimento do objeto como o vídeo é reproduzido.

Alterar a cor de um objeto com máscaras de seleção e Keyframing
Alterar a cor de algo dentro de uma cena é fácil com ferramentas precisas regionais de ColorDirector seleção combinada com funções keyframing poderosos. Se você quiser trocar a camisa da cor de uma pessoa ou o que você precisa para ajustar uma cor em um tiro, porque você vai ser a composição de um elemento gráfico sobre ele com essa cor, a cor muda regionais são rápidos e fáceis.

Remoção de projeções de cores, com Instant Balancing Branco
É muito comum para os locais de filmagem de ter diferentes fontes de iluminação, cada um com suas próprias temperaturas de cor. Enquanto o olho humano é grande a compensar essas diferenças, mesmo as câmeras mais caras não são tão flexíveis. O que isto significa é que o seu material pode às vezes ser deixado com um elenco com tonalidade azulada ou laranja.

Corrigindo problemas de exposição
Não importa quão bem você planeja o seu rebento, às vezes você está indo para acabar com os problemas de exposição em sua filmagem. Dê uma olhada em alguns dos problemas comuns e como exposição ColorDirector possa corrigi-los usando ferramentas e técnicas que otimizam o brilho eo contraste.

Melhorar vídeos filmados em iluminação deficiente
Pode ser frustrante vídeo de tiro em condições de baixa luminosidade que sugam a vida fora de suas cenas deixando-o com granulado, sob saturado, baixo contraste, e lamacento imagens de vídeo. ColorDirector 2 apresenta duas novas ferramentas para ajudá-lo a melhorar os vídeos que você tiro com pouca luz, reduzindo artefatos de ruído e de grãos e, ao mesmo tempo, tornando o vídeo mais nítida.




Tamanho: 180 MB
Idioma: Multi







Download: Uploaded 

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot