Anuncie aqui!

Download - CyberLink AudioDirector Ultra 6.0.5902.0

sábado, 14 de novembro de 2015
DownHacker

O áudio é metade da experiência do filme, e melhorar o áudio em projetos de vídeo aumenta dramaticamente o resultado final. AudioDirector contém ferramentas de ponta que tornam a edição e fixação faixas de áudio rápido e simples. Com recursos end-to-end de áudio e integração perfeita com o PowerDirector, AudioDirector é uma aplicação must-have para criadores de vídeo extremas.

Round-trip Edição
AudioDirector funciona na perfeição com o PowerDirector, proporcionando fácil de ida e volta de edição. Com a edição de ida e volta, não há necessidade de exportar suas trilhas sonoras modificados e, em seguida, re-importá-los em seu projeto de vídeo.

O suporte para H.265 Padrão
High Efficiency Video Coding (HEVC) oferece até o dobro da taxa de compressão de dados de H.264 ao mesmo nível de qualidade de vídeo. Agora também é possível importar e editar HEVC (H.265) de vídeo em MP4 e MKV formatos de arquivo.

CyberLink Cloud Services
Com CyberLink Nuvem, você começa upload rápido e conveniente, dowloading e compartilhamento de suas criações de mídia. Nuvem de armazenamento de todos os seus projetos e configurações permite acesso instantâneo quando você mais precisa.

Sincronizar áudio e efeitos
Sincronize voice-overs ou efeitos de áudio para quadros de vídeo específicos, usando uma ferramenta de edição visualmente-referenciado que também permite correções para AV problemas de sincronização causados ​​por equipamentos.

Popular Suporte Formato de vídeo
Importamos uma vasta gama de formatos de vídeo, incluindo AVI, DivX, DV-AVI, DVR-MS, HD MPEG-2, M2T, MKV, MOD, MOV, MOV, MP4, MPEG-1, MPEG-2, WMV e WMV -HD. Utra HD 2K e 4K de resolução também é suportado.




Tamanho: 165 MB
Idioma: Multi










Download: Uploaded 

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot