Anuncie aqui!

Download - Autodesk Revit Structure 2013

sábado, 5 de maio de 2012
DownHacker


Autodesk Revit Structure Building Information Modeling (BIM), Software para engenharia de estruturas construídas de raiz fornece ferramentas para projeto e análise estrutural.


Sobre a Autodesk Inc.


A Autodesk, Inc. é líder em software de engenharia, design e entretenimento 3D. Clientes em todo o fabrico, arquitetura, construção, construção e mídia e entretenimento, incluindo os últimos 16 ganhadores do Oscar de Efeitos Visuais Melhor para utilizar o software Autodesk para projetar, visualizar e simular suas ideias antes de serem já construído ou criado. A partir do blockbuster efeitos visuais e edifícios que geram sua própria energia para carros elétricos e das baterias que eles, o trabalho de nossos clientes de software 3D está em toda parte você olhar.


Através dos nossos aplicativos para iPhone, iPad, iPod e Android, estamos fazendo também a tecnologia de projeto acessível a designers profissionais, bem como designers amadores, proprietários, estudantes e criadores casuais. Quer se trate de uma criança olhando para construir uma nova engenhoca, um profissional experiente esboçar uma ótima idéia nova, ou alguém que só quer amplificar sua produção criativa, nós estamos levando tecnologia originalmente construído para os estúdios de cinema, fabricantes de automóveis e empresas de arquitetura, e torná-la disponível para quem quer criar e compartilhar suas idéias com o mundo.


Desde a introdução do software AutoCAD em 1982, a Autodesk continua a desenvolver o mais amplo portfólio de state-of-the-art software 3D para os mercados globais.


visão global


Autodesk Revit Structure Building Information Modeling (BIM), software para engenharia de estruturas fornece ferramentas construídos especificamente para o projeto e análise estrutural. Com a vantagem do BIM, Revit Structure ajuda a:


• Melhorar a disciplina de multi-coordenação de documentação do projeto estrutural.
• Minimizar os erros.
• Reforçar a colaboração entre engenheiros estruturais e membros de projetos longos da equipe, como arquitetos, engenheiros MEP e proprietários.




Tamanho: 4.6 GB


Download:

Extabit: Part1 / Part2 / Part3 / Part4 / Part5

Filepost: Part1 / Part2 / Part3 / Part4 / Part5

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot