Anuncie aqui!

Download - Adobe Flash Professional CS6 v12.0

sexta-feira, 4 de maio de 2012
DownHacker


Adobe ® Flash ® Professional CS6 software é um ambiente de criação poderosa para criar animações e conteúdo multimídia. Crie experiências de imersão interativos que apresentam consistentemente em desktops e dispositivos múltiplos, incluindo comprimidos, smartphones e televisões.


Veja as novas funcionalidades do Flash Professional CS6


Saiba mais sobre a folha de sprite-geração, simulação de móveis da Adobe aplicativos AIR ® e outras funcionalidades introduzidas nesta versão mais recente do software de animação principal para a produção de conteúdo multimídia.


Saiba mais sobre o novo suporte para HTML5


Faça o download desta nova extensão para a transição para a criação de HTML5 baseado em conteúdo interativo. Continuar a usar o Core Animation e recursos de desenho do Flash Professional CS6 e javascript exportação para direcionar a estrutura de código aberto CreateJS.


Amplie seu alcance através de dispositivos e plataformas


Alcance Android ™ e dispositivos iOS, visando mais recente do Adobe Flash Player e AIR runtimes. Entrega de aplicativos com um runtime AIR pré-embalados em cativeiro para uma melhor experiência do usuário e acessar dispositivo capacidades específicas com extensões nativas pré-construídos.



Tamanho: 1.18 GB
Idioma: Multi



Download:

Extabit: Part1 / Part2

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot